O Município de Carambeí/PR convoca os (as) candidatos(as) habilitados (as) com inscrição homologada no Processo Seletivo Simplificado (PSS – Edital nº. 114/2021) a apresentarem toda documentação comprobatória que ateste os títulos por si declarados no ato da inscrição, improrrogavelmente até dia 24/12/2021 às 23h e 59 min.

É imprescindível que o(a) candidato(a) atente-se ao e-mail recebido, inclusive na pasta spam e lixo eletrônico.

Caso o(a) candidato(a), que teve seu nome publicado no Edital nº. 117/2021 – Homologação do Resultado Final das Inscrições –, tenha dificuldades com o recebimento do e-mail, poderá encaminhá-lo com a documentação exigida ao seguinte endereço eletrônico: pss@carambei.pr.gov.br, desde que observado o prazo assinalado.

Igualmente deverá o candidato identificar o título do e-mail com seu nome completo e cargo a que pretenda concorrer, acompanhado da identificação PSS – Edital 114/2021:

Ex1: “Nome do Candidato(a) – Enfermeiro – PSS – Edital 114/2021”
Ex2: “Nome do Candidato(a) – Assistente Social  – PSS – Edital 114/2021”

Todos os documentos anexados no corpo do e-mail resposta deverão estar em formato PDF, sendo considerada não cumprida esta fase aos(às) candidatos (as) que não apresentarem anexos ou os apresentarem em formato diverso do exigido.

O cumprimento desta fase não exime o candidato(a) da responsabilidade de apresentar pessoalmente os documentos originais no ato da pretensa convocação.